Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Travesseiro


Meu travesseiro insiste em falar comigo.
Lá pelas altas horas da noite.
Não respeita meu sono,meu cansaço ou meu dia de trabalho.
Fica me falando coisas.
Me dá ordens!!
Sugere:
Faça isso! tente aquilo! Já pensou assim? tente assado! não desista! pense!
Seu tolo! olha lá,hein!? vamos em frente!
E por ai vai...
Não me deixa dormir.
Mesmo com os olhos pesados,mesmo com hora pra acordar no outro dia.
Ele quer conversar comigo!
Me traz imagens antigas.
Lugares antigos.
Velhos amigos esquecidos.
As horas passam e ele continua...
Muitas lições de moral,conselhos,puxões de orelha...
Mesmo não me deixando dormir é um bom amigo
Está sempre lá,me esperando pra começar seu falatório
Bom amigo!
Não sei o que faria sem seus conselhos.
Talvez fosse tudo diferente sem você.
Talvez nem estivesse mais aqui.
É muito bom falar com você,meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário